segunda-feira, 16 de maio de 2011

DIA DA FAMÍLIA: Convite

Ex.mo. (s) Srs.

 

A Comissão de Protecção de Crianças e Jovens em risco (CPCJ) tem por objecto a promoção dos direitos e a protecção das crianças e dos jovens em perigo por forma a garantir o seu bem estar e desenvolvimento integral.

À Comissão Alargada da CPCJ compete desenvolver acções de promoção dos direitos e de prevenção das situações de perigo para as crianças e jovens.

E é no âmbito de actuação desta Comissão que mais uma vez, e à semelhança do que tem vindo a acontecer desde 2007, a CPCJ de Lousada, irá celebrar o Dia da Família, que este ano será no dia 29 de Maio, no Adro da Igreja em Lustosa.

Deste modo convidamos V. Exas. e família a participar nesta actividade que iniciará com a Eucaristia, pelas 10.30h, seguida de um piquenique familiar, que cada família deverá providenciar. A tarde será animada por actividades dos Escuteiros, de instituições, associações concelhias e das Juntas de Freguesia. 

Agradecendo desde já toda a atenção dispensada, estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

Certos da Vossa atenção e participação, apresento os meus melhores cumprimentos.

 

 

O Presidente da C.P.C.J. de Lousada

 

Bruno Morais Fernandes, Dr.

 



Sem comentários: