sábado, 13 de março de 2010

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO

Exmo(a). Sr(a).,

 

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO

 

Esta Carta , foi enviada por um cliente de uma conhecida operadora móvel.

A Carta abaixo indicada é verídica e foi enviada por um devedor a uma das várias lojas credoras (conforme ele mesmo informa na sua carta).

 

 

"PREZADOS SENHORES,               

 

Esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias....

 

 

Sei que não estou em dia com os meus pagamentos. Acontece que eu estou a dever também noutras lojas e todos esperam que eu lhes pague.

Contudo, os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestaçães no fim de cada mês.

As outras ficam para o mês seguinte. Esdetrimento das demais. Não ! Todos os meses quando recebo o meu ordenado, escrevo o nome dos

meus credores em pequenos pedaços de papel , que enrolo e coloco debtro de uma caixinha.

Depois, olhando para outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho.

Os outos, paciência. Ficam para o mês seguinte.

 

Afirmo aos Senhores, com todo certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha.

Se não os paguei ainda, é porque os Senhores estão com poca sorte.

 

Finalmente, faço-lhes uma advertência: Se os Senhores continuarem com esso mania de enviar cartas decobrança ameaçadoras e insolenyes,

Como última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o neme da vossa Empresa dos sorteios mensais...."

 

 

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